Transporte pet exclusivo e compartilhado
10 de abril de 2015
Transporte de animais pela Tam. Outras soluções mais eficazes
Transportar animais pela Tam ou Gol? Riscos e soluções…
11 de abril de 2015

Transporte de animais domésticos: nossos diferenciais!

Transporte de animais domésticos - Viagens Taxi dog Tio Edson
 

Excelência em transporte de animais de estimação

Há mais de duas décadas fazendo a diferença para famílias, criadores e empresas de mudanças parceiras.

Alguns milhões de km percorridos por todo território nacional.



O nosso serviço é o transporte de animais de estimação.
A nossa missão é ver clientes e seus peludos felizes com os diferenciais que proporcionamos.

Sabemos que ao mudar para outra cidade, você tem de pensar em muitas providências, e como vai transportar seus peludos é uma delas: o custo das caixas, as burocráticas reservas das cias aéreas, o custo do embarque e desembarque, o tempo que seu animalzinho ficará em um ambiente solitário, escuro e frio, enfim!...

Nós podemos lhe ajudar com a melhor solução. Conheça o nosso trabalho em transporte de pets e surpreenda-se!


 

Transporte de animais domésticos: metodologia serviços e diferenciais Taxidog Tio Edson



1- Você pode viajar junto
Você pode viajar confortavelmente ao nosso lado e acompanhar o seu animal de estimação. Ele ouvirá sua voz, receberá seus afagos nas paradas e se sentirá muito feliz! Não é um grande diferencial?
2- Serviço Vip - Personalizado
Transporte porta a porta. Vamos na sua casa buscar nosso passageiro e o entregaremos pessoalmente novo destino. Se o transporte é exclusivo, em dia e hora previamente agendados. Se compartilhado, procuramos prever um prazo, mantendo o cliente sempre atualizado. Ver diferenças
3- Veículos diferenciados
Nossos veículos são equipados com climatizador moderno, caixas individuais confortáveis, em ambiente higienizado e seguro.
4- Adaptação e confiança do pet
Quando o cão ou gato se vê afastado do seu habitat natural, de sua rotina e tutores, precisamos pensar em como se sentirão. Por isso, ao irmos buscá-los procuramos chegar com antecedência para interagirmos com ele sem seu ambiente e criarmos o clima de confiança necessário para suprir a separação temporária.
5- Diagnóstico comportamental
Além dos atestados normais que solicitamos, iremos conversar com você para fazermos um diagnóstico do comportamento do pet, rotina, tipo de alimentação e horários, se é sedentário ou não, como é o relacionamento com o dono, manias, certos vícios, quanto tempo de passeio costuma fazer, seu comportamento com outros animais e pessoas, etc. Tudo visando seu conforto e segurança durante a viagem.
6- Preparativos de partida
Subimos e descemos do carro com o peludo algumas vezes e pedimos para um membro da família fazer o mesmo, visando estabelecer a familiaridade do pet com o ambiente e reduzir qualquer eventual estresse com a viagem. Também tomamos o cuidado de solicitar pertences pessoais dos donos e brinquedinhos para tornar seu cantinho aconchegante.
7- Acompanhamento online
Você faz o rastreio da nossa viagem e acompanhamento Online.
Durante o percurso vamos telefonar e estaremos lhe enviando fotos do seu amigão, por WhatsApp ou Facebook.
8- Nutrição Especial
Exceto em casos de alimentação prescrita por algum motivo de saúde, tratamos nossos passageiros peludos com uma nutrição diferenciada, para que seu organismo se mantenha saudável durante todo o percurso.
A alimentação é rica em nutrientes (convalescente especial) e evita distúrbios como enjoo, diarreia, vômitos, auxiliando para que o nosso passageiro chegue ao seu destino com o mínimo de estafa.
Hidratação: oferecemos água mineral, e, se no trajeto temos acesso fácil à água de coco, também.
9- Paradas periódicas
Aqui reside outro importante diferencial no transporte de animais por via terrestre. Para cada percurso temos um planejamento com intervalos de paradas, onde realizamos a tão necessária socialização com o pet.
Ele vai estar sempre se exercitando com uma caminhada ou corrida, assim como sempre receberá afagos e atenção. E na hora do Taxi Dog Tio Edson descansar, pernoitamos em hotelzinho especializado.
10- Acompanhamento veterinário
Com mais de 20 anos de atuação em enfermaria veterinária e possuindo uma clínica veterinária, a experiência nos sinaliza rapidamente, algum sintoma que mereça cuidado especial durante o transporte de animais.
Essa experiência já nos poupou de dissabores e ao mesmo tempo nos surpreendeu com histórias divertidas! Uma delas foi o caso de uma cadela que tornou-se mamãe durante a viagem. O Taxi Dog Tio Edson advertiu seus donos de que ela poderia ter os filhotes a qualquer momento, mas eles insistiram que o veterinário previa que não.
Não deu outra: no meio do caminho cuidamos do nascimento de uma linda matilha de 8 filhotinhos!
11- Chegando ao destino: Readaptação
Depois de alegres aventuras pelo caminho, chegamos ao destino, mas nosso trabalho ainda não acabou.
Procuramos ficar por perto algum tempo, dedicando alguns cuidados para que seu pet se sinta confortável no novo lar, onde iremos inclusive orientar a família, com recomendações alimentares nas primeiras 24 horas de readaptação.
12- Orientações pós entrega
Recomendamos que a rotina alimentar seja retomada gradativamente, sendo que nas primeiras 24 horas, apenas água mineral ou água de coco. Em hipótese alguma, comida temperada ou ração.
Isso é necessário para a readaptação do organismo do pet e evita imprevistos com a saúde, que podem ocorrer em poucas horas, caso esses cuidados sejam ignorados.

 

Com todo esse serviço VIP em transporte de animais, você ainda pensa enviar seu pet na carga de um avião?




Gostou? Compartilha!
 

Os comentários estão encerrados.

Transporte de animais domésticos: nossos diferenciais!
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência de navegação no site . Leia mais aqui.